Cidadeverde.com

Flávia Alessandra sobre separação de Marcos Paulo: "Penei bem"

Imprimir
Flávia Alessandra concedeu uma entrevista ao site do escritor Aguinaldo Silva em que fala sobre as dificuldades profissionais que encontrou ao se separar do diretor Marcos Paulo. Escalada para um dos papéis centrais de "Salve Jorge", a atriz também comenta seu próximo papel na televisão.

"Eu sei que a separação do Marcos [Paulo] trouxe um lado negativo pra mim, que eu tentei de todas as formas desviar ou apagar, mas as pessoas se esquecem que você tem toda uma vida antes de quando você se casa com alguém. Foi uma fase muito difícil, três anos que eu penei bem. O Walcyr [Carrasco, autor] e o Jorge [Fernando, diretor] apostaram em mim. Os outros tinham medo de me chamar, ouvi as desculpas mais escabrosas. Quando o Jorginho falou comigo, eu disse: ‘Não me dá a mocinha, não! Queria fazer uma coisa bem diferente. Quero uma vilã’. Walcyr me ligou: ‘Tenho uma vilã pra você!’. E ganhei a Cristina [da novela 'Alma Gêmea', de 2005], um presentaço. Sou muito grata ao Aguinaldo e ao Walcyr, que em momentos cruciais da minha vida, me içaram."

Fetiche por fardas

Na novela "Salve Jorge", que estreia segunda-feira (22), Flávia interpretará a tenente Érica e aparecerá fardada em boa parte das cenas.Questionada sobre o fetiche que as fardas exercem, ela disse: "[Existe] Da mesma forma que a mulherada tem em relação aos homens fardados. Acho que há uma imponência, claro que impressiona. Otaviano [Costa, ator e marido de Flávia] falou que com ele não rola esse fetiche, mas eu disse que vou testá-lo até o fim da novela."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais