Cidadeverde.com

Faltam quatro dias para o Piauí Fest Music; Veja horário das bandas

Imprimir
Faltando quatro dias para o Piauí Fest Music os preparativos estão a todo vapor. Milhares de foliões poderão curtir dois dias de muita animação, música e alegria. O Piauí Fest Music se consagra a cada ano pela diversidade de ritmos e pela mistura de raças. Uma festa que reúne pessoas de vários estados do Brasil.

Para 2012, o Piauí Fest Music chega para comemorar o Dia do Piauí em grande estilo. Com mais de dez atrações, o evento reunirá cerca de 25 mil pessoas por dia.

Garota Safada e Ivete Sangalo se apresentam no primeiro dia

O Piauí Fest Music acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro na Arena do Teresina Shopping. A estrutura já está sendo montada por profissionais qualificados e desde o mês de julho, que todos os detalhes estão sendo acertados para que tudo seja feito de cores e brilhos e que o slogan “Esperamos um ano por dois dias” seja dito e comprovado por todos que por lá passarem.

De acordo com Rannyere Pinto, idealizador do evento, o Piauí Fest Music é uma realização da R.Comunicações que o deixa realizado profissionalmente. Trabalhar é muito bom, mas trabalhar promovendo alegria, é melhor ainda, diz. 

ATRAÇÕES:
Durante os dois dias de evento, várias atrações nacionais passarão pelo palco arena, camarote e trio elétrico, dentre elas: Ivete Sangalo, Garota Safada, Aviões do Forró, Pé de Ouro, Péricles (ex exalta samba), Sorriso Maroto, Capital Inicial, Dorgival Dantas, Phaphirô e Parangolé.

Capital Inicial também é atração da sexta

E atrações locais: Lilly Araújo e Banda, Banda Triballes, Fabrícia e Banda e PP Júnior. Quem não quer curtir o gingado de Parangolé e o xote de Dorgival? Quem não quer cantinho com Xandinho e ouvir o pagode gostoso de Sorriso Maroto? Quem não quer relembrar o rock nacional de Capital Inicial? Quem não quer dançar vendo a beleza de Wesley Safadão? Isso são apenas doses do que o folião irá curtir nos dois dias de Piauí Fest Music.

Dorgival Dantas se apresenta no sábado

Programação das Bandas:

Sexta feira (19):
21:30h - Palco Energy: Péricles
23h -     Trio Elétrico: Ivete Sangalo
00:30h - Palco Elétrico: Garota Safada
02:00h - Palco Energy: Capital Inicial
03:30h - Palco Elétrico: Pé de Ouro

Sábado (20)
21:30h - Palco Energy:Dorgival Dantas
23h -     Trio Elétrico: Parangolé
00:30h - Palco Elétrico: Aviões do Forró
02:00h - Palco Energy: Sorriso Maroto
03:30h - Palco Elétrico: Phaphirô


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais