Cidadeverde.com

Veja os ganhadores do sorteio da TV Cidade Verde para o Piauí Fest Music

Imprimir
A TV Cidade Verde fez uma incrível promoção para você que vai participar do Piauí Fest Music 2012. Foram sorteados 20 abadás e 20 entradas para camarote para os fãs da página Cidade Verde no Facebook. O evento acontece nos dias 19 e 20 de outubro, na Arena do Teresina Shopping. Os ganhadores poderão receber seus abadás e camarotes na recepção da TV Cidade Verde das 8h às 18h do dia do evento.Veja lista de ganhadores:


20 entradas individuais para o Camarote Burn

Caroline Arrais
Marcio Dantas
Felipe Furtado
Francisco Antonio Saraiva
Lucas Brito
Dani de Oliveira
Rannyelson Silva
Paulo Henrique
Maycon Dykson
Gee Nekk
Abdias Macêdo
NAlyne Karen
Dudu Bores
Pryscylla Lima
Alexsson Castro
Silverio Araujo
Evaniele Sampaio
Elizangela Sousa
Eusa Noronha
Valdeilson Sousa
 
 
20 abadás arena

Luiz Ângelo Machado Uchôa
Jéssica Rhayena
Tiago Ribeiro
Matheus Sam
Paulo Santos
Edsandra Silva
Ana Cassia
Thiago Mendes
Victor Uzumaki
Izabelly Nolêto
Catarina Freires
Renato Soares
Jeffin Júnior
Joao Vitor
Luanna Macedo
Andreia Santana
Anderson Urbano
Thalitta Sousa
Aleshandre Dhelucas Dantas
Maynara Braga

Os vencedores foram aqueles que estiverem entre os 40 mais engajados da página. Se você ainda não curtiu a Cidade Verde, clique aqui e curta nossa página. 

O evento

Durante os dois dias, mais de 12 atrações se apresentarão nos palcos, no trio e no camarote. Tem como ficar parado? Ivete Sangalo, Capital Inicial, Dorgival Dantas, Sorriso Marto, Aviões do Forró, Garota Safada, Péricles (ex Exalta Samba), Fabrícia e Banda, Pepê Júnior &Sambauê, Lily Araújo e Banda e Forró Pé de Ouro já estão confirmadíssimos. 


O Piauí Fest Music 2012, com o tema "Esperamos um ano por dois dias", tem uma expectativa de 30 mil foliões e uma estrutura muito bem planejada. Contando ainda com uma produção diferenciada, o evento oferecerá um cenário de pura alegria e música. Todos os detalhes estão sendo ajustados para que os dois dias fiquem marcados mais uma vez na memória de cada folião e no calendário do Estado.


O folião poderá conferir os artistas da Arena ou do Camarote Burn, que será um espaço Vip para quem quer comodidade e conforto e para quem quer ver de pertinho o ator Daniel Rocha (Roni da Avenida Brasil) e a bela Kelly Medeiros (Ex BBB).


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais