Cidadeverde.com

Cenário reproduz uma nova cidade no programa especial "Viva Piauí"

Imprimir
Na homenagem da TV Cidade Verde ao dia do Piauí, uma nova cidade foi fundada, ao vivo no programa especial, "Viva Piauí de Todas as Cidades". O cenário criado para o programa reproduz a "Cidade Verde", que passa a ser o 225ª, com a mesma graça das praças, dos coretos e até dos botecos.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com


Para assistir ao vivo, CLIQUE AQUI.

Os "Cidadeverdenses", Amadeu Campos, Nadja Rodrigues, Karina Matos, Laércio Andrade, Eli Lopes, Joelson Giordani, Indira Gomes, Simplício Júnior e Solange Souza, guiam o telespectador por um cenário cheio de detalhes que estão enraizados na cultura piauiense.


A igreja onde ficam os padroeiros, santos de devoção de uma população cheia de fé e esperança. A pracinha onde se reúnem os amigos e onde surgem os amores. O coreto, onde a saudosa bandinha toca a música que emociona os corações. O mercado, dos sabores, das cores, cheiros e da panelada quentinha e a casa simples, mas que mostra todo o jeito cuidadoso do piauiense de cuidar do que é seu.


Validuaté, Stéphany, Nayra Lima e Lily Araújo agitam a nova "Cidade Verde" e levam alegria à todos que neste dia se tornam "cidadeverdenses" e nos acompanham nesse Tour histórico e cultural.


Santos de barro, panelas, o banco da praça,tudo foi detalhadamente reproduzido no estúdio Maria Amélia Tajra, para levar o telespectador a uma verdadeira viagem, cheia de alegria, surpresas e muita mas muita festa para comemorar o aniversário do Piauí.


O público pode participar, ao vivo, de todo o programa. Basta twittar a hashtag #vivapiaui que durante todo o especial, as melhores mensagens serão lidas por Eli Lopes, na "Green House". Veja mais fotos do cenário:



Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais