Cidadeverde.com

Internauta de Inhuma ganha moto no concurso cultural do "Viva Piauí"

Imprimir
Um internauta do município de Inhuma foi o vencedor do concurso cultural "Compartilhe sua Cidade", promovido dentro do programa especial "Viva Piauí de Todas as Paixões", da TV Cidade Verde. João Paulo de Lima Gonçalves enviou versos e uma foto do seu município. Ele vai levar para casa uma moto Suzuki. 

Foto enviada poro João Paulo, de Inhuma

João Paulo enviou um lugar pouco conhecido pela maioria dos piauienses. "Essa é a Nossa Lagoa dos Banguês. Inhuma é uma cidade rica em água, ainda carece um pouco de mais exploração turística nessa área, mesmo assim tenho um grande orgulho e mostrar um dos nossos tantos mananciais", disse. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com
Nadja Rodrigues anunciou o vencedor

Yala Sena

O vencedor da promoção enviou versos para exaltar sua terra:

"O que Inhuma tem de mais belo pra mostrar
Nosso Povo gentil e acolhedor
Venha nos visitar vamos te receber com muito amor
Quem nos visita aqui quer morar
Cidade pacata mais alegre pra danar
Cidade tranquila e rica em natureza
Inhuma tu és mesmo sim Cidade Beleza..."

Mais de 500 fotos foram enviadas por internautas para o hotsite do Viva Piauí, ajudando a formar uma enciclopédia virtual dos municípios piauienses. O resultado das contribuições pode ser acessado na página www.cidadeverde.com/vivapiaui. 

O vencedor do concurso deve comparecer na TV Cidade Verde na próxima segunda-feira para receber seu prêmio no Jornal do Piauí, a partir de 12h. A organização do concurso irá entrar em contato com o internauta nos dados fornecidos por ele. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais