Cidadeverde.com

Jovem é executado com 5 tiros; polícia crê em briga de gangues

Imprimir
Um jovem foi assassinado com cinco tiros na noite da última sexta-feira (19), próximo a uma metalúrgica localizada na rua Padre Cícero, Vila Jerusalém. Segundo informações da polícia, a ação foi praticada por quatro homens.
 
De acordo com o tenente G. Portela, do 6° BPM, a vítima foi alvejada com cinco tiros. “Ele levou tiros na cabeça, costas, pescoço, braço e rosto. Eram quatro elementos que chegaram num veículo Pálio de cor prata. Nós já temos dois suspeitos, pois a vítima já havia sido ameaça por eles”, relatou.


Pessoas que presenciaram o crime contaram que o veículo perseguiu Welton, que andava a pé, e que os atiradores primeiro lhe acertaram com um tiro na perna. Em seguida, continuaram a perseguição e alvejaram a vítima nas costas. Depois, desceram do carro para verificar se o jovem, que já estava caído, ainda estava vivo. Ao ouvirem seus gemidos, atiraram três vezes na cabeça, levando à morte imediata.
 
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas está realizando diligências para tentar prender os quatro acusados. A principal hipótese é que o crime tenha relação com briga entre gangues, relacionada à dívidas de drogas. O irmão da vítima sofreu uma tentativa de homicídio há cinco dias e ainda está ferido.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com) e Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais