Cidadeverde.com

Rihanna e Chris Brown são vistos em clima de romance em festa

Imprimir
Após rumores de que teriam reatado o namoro, Rihanna e Chris Brown parecem não querer mais esconder o possível relacionamento. Em um vídeo divulgado neste domingo (21) pelo "Hollywood Life", os dois curtiram uma festa promovida por Brown, na noite de sábado (20), em Beverly Hills, na Califórnia.  

Este é o primeiro evento oficial em que os cantores aparecem juntos depois de todos os boatos relacionados à volta. Durante a festa, que promove a parceria de Chris Brown com uma rede social, os dois dividiram drinks e quase não se desgrudaram.  
Na última vez que foi flagrado em um show com Rihanna, Chris ainda namorava a modelo Karrueche Tran. Após o ocorrido, o seu relacionamento com ela terminou e o cantor resolveu compartilhar sua angústia com os fãs. No vídeo publicado no ínicio de outubro, ele discutiu sozinho sobre  amar duas pessoas ao mesmo tempo. 

"Estou muito confuso. Quando você compartilha histórias com uma pessoa, e depois se apaixona por outra, é muito difícil. Existe a possibilidade de se amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas para mim, é o que parece que está acontecendo" 

Em entrevista à "Vogue", a barbadiana já havia comentado sobre a sua reaproximação com o ex - acusado de tê-la agredido em 2009. "É como se não houvesse um ponto final. Esta obsessão da sociedade continua mesmo após todo esse tempo. O mundo realmente não perdoa, não deixa isso passar. Eles não viram nenhum progresso na nossa amizade. Realmente, eles não veem nada, além da música".


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais