Cidadeverde.com

8º DP pede prisão de assassino de mecânico na zona sudeste

Imprimir
O titular do 8º DP, delgado Jefferson Calume, solicitou a prisão do suspeito de ter assassinado a tiros o mecânico Jerry da Silva Gomes, no Parque Itararé, na noite do último sábado (20). O homem identificado como Eliúde Alves de Sousa Filho, vulgo Neném, teria contato com a ajuda de um comparsa ainda não identificado para cometer o crime. O caso também tem relação com a morte de Antonio Ranielli Campelo que foi alvejado no bairro Redonda e morreu no domingo (21) no HUT. 

Calume explica que Jerry estaria devendo uma dívida de R$ 1 mil aos seus algozes. “Eles procuraram pelo Jerry no bar do Ranielli, mas não o encontraram. Segundo a esposa do Ranielli, ele teria avisado ao Jerry para ele tentar pagar a dívida, pois sabia que os outros dois eram perigosos. O Jerry teria conseguido R$ 700 e pago parte da dívida. Entretanto,  os criminosos fizeram uma emboscada e o mataram”, narra. 

Após colher depoimentos e cruzar informações como a placa da moto utilizada no crime, o delegado chegou até o nome do suspeito cuja prisão já foi solicitada. 

No 24º DP, a delegada Maria Laura de Brito Monteiro Neta está investigando o homicídio de Ranielli. Segundo ela, os suspeitos são os próprios vizinhos da vítima. “Os acusados são o Nilsinho e um menor de idade. Estamos ainda apurando a participação de uma terceira pessoa”, pontua. 

Segundo apurou o CidadeVerde.com, Jerry era cunhado de Nilsinho e este pensou que Ranielli teria facilitado a morte de Jerry e por isso, teria planejado a vingança. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais