Cidadeverde.com

Eleitor deve analisar candidatos e esquecer aliados, diz Marllos

Imprimir
O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), candidato a vice na chapa de Elmano Férrer (PTB), afirmou hoje (23) que o eleitor deve analisar os dois candidatos e esquecer os aliados. Em entrevista ao Notícia da Manhã, Marllos ressaltou que aliados existem dos dois lados e o termo "blocão" foi criado por marketeiros para confundir a opinião pública.


"Não existe blocão. Existem derrotados que escolheram um lado. A essa altura do campeonato é se respeitar cada convicção. A maioria das adesões que desistiram de estar desse lado foi por interesse econômico. O eleitor deve analisar Elmano e Firmino e esquecer os aliados porque quem vai administrar do nosso lado é o Veim", declarou.



Reprodução/TV Cidade Verde


Marllos também rebateu as críticas feitas por Ronney Lustosa (PSD), vice do tucano Firmino Filho, em entrevista ontem também no Notícia da Manhã. Ronney criticou a atuação de Marllos. Segundo ele, Marllos se diz defensor do esporte mas não teria nenhum projeto aprovado na área. 


O pmdbista afirmou que tem apenas um ano de mandato e conseguiu aprovar um projeto que aumenta a isenção de impostos para o empresário que apoiar o esporte. Além disso, criou o Cajuína Esporte Clube, tem um projeto chamado Praça da Juventude e complexo esportivo do Planalto Uruguai, com recursos assegurados. Ele lembrou ainda que Ronney foi secretário de Esporte do município e, segundo ele, não houve desenvolvimento do esporte na época.


Debate


Marllos afirmou que o debate entre os candidatos Firmino Filho e Elmano Férrer que será realizado hoje (23) pela TV Cidade Verde é mais uma oportunidade para que o eleitor possa analisar os projetos e fazer a escolha. 


"O debate de hoje é importante. Fica o alerta para o eleitor avaliar. Todos no debate hoje, que promete e é uma oportunidade para avaliar os dois candidatos", disse.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais