Cidadeverde.com

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista se casam em São Paulo

Imprimir
A jornalista Ticiana Villas Boas e o empresário Joesley Batista se casaram na noite desta quinta-feira (25) em uma cerimônia realizada na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Fotos: Cleiby Trevisan/Revista Quem
Ticiana Villas Boas e Joesley Batista

Ao chegar no local, o presidente do grupo JBS não quis comentar nada sobre o casamento, mas foi educado e sorriu para os jornalistas. "Eu não vou falar nada", disse.

Minutos depois, Ticiana chegou à igreja em uma Mercedez preta, acompanhada do pai, Dirceo Villas Boas. "Estou muito nervosa, mas é o dia mais feliz da minha vida. Estou bonita?", perguntou a noiva.
O vestido de Ticiana é um modelo da coleção de inverno da alta costura da Chanel. Algumas modificações foram feitas para torná-lo mais tropical. O arranjo do cabelo também era da grife francesa. Já no penteado, ela optou por um coque baixo com um arranjo coberto por camélias, também da Chanel. O buquê era de flores brancas.


A igreja estava toda decorada com orquídeas brancas e folhagens verdes. Para não surpreender os convidados ou a noiva com o mau tempo, um toldo foi instalado na frente do local. A cerimônia realizada pelo padre Michelino Roberto durou cerca de trinta minutos e os noivos deixaram a igreja ao som da musica "Everlasting Love". Ao ser questionada como foi a "hora do sim", a noiva respondeu: "Foi tudo de bom, com direito até a um desmaio", disse ela referindo-se a uma madrinha que desmaiou de emoção no altar.


Convidados

Karyn Bravo e André Loureiro

Entre os convidados estava Marianne Rabelo, mulher de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. "Nós somos amigos há muito tempo, inclusive eles só fizeram o casamento hoje porque o Bruno podia cantar", contou. O casal de jornalistas, Carolina e Fabricio Badaglini também estiveram no casamento. "Somos amigas há muito tempo e eu vim prestigiar", afirmou ela.

Geraldo Alckmin

Cecila Street, diretora da Chanel no Brasil, esteve na cerimonia religiosa atenta a todos os detalhes do look da noiva. "Sou muito amiga do casal . Na verdade o Joesley é noivo muito amigo do meu noivo e cliente e num jantar eu falei para eles sobre a alta costura, eles se interessaram e fomos a Paris. Eu os levei num desfile da Chanel e eles se encantaram. Ela gostou do modelo da colecao de inverno e fizemos pequenas porque ele era todo de fadas e mudamos por camelas", disse.

A estlista Lethicia Bronstein também prestigiou o casal. "A Ticiana já fez roupa comigo e eu fiz os vestidinhos das daminhas e da mãe dela para o casamento", contou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais