Cidadeverde.com

Modelo Kate Moss declarou em seu livro: "Nunca usei heroína"

Imprimir
Kate Moss é ícone fashion há mais de 20 anos. Mas a modelo nunca foi a mulher mais confiável do mundo. Em 1993 ela enfretou muitas críticas quando foi considerada a líder de uma nova geração que considerava a droga heroína, algo chique. Entretanto, a top de 38 anos nega que tenha usado esse tipo de droga em sua nova biografia: "Kate: The Kate Moss Book".


"Se eu tivessido sido anoréxica ou usado heroína talvez eu tivessido sido mais "Oh, querida'. Mas eu nunca fui isso que as pessoas me pintam", disse ela, segundo o jornal Daily Mirror.

"Eu nunca liguei para o que as pessoas pensam de mim, então eu realmente nunca pensei em desmentir isso. Eu pensava que as pessoas que me conheciam saberiam a verdade", justificou ela.

De acordo com Kate, o motivo pelo qual ela nunca falou sobre esses assuntos polêmicos é o ex-namorado Johnny Depp. O ator a teria ensinado a "nunca reclamar" e "nunca explicar". Este também é o motivo dela não usar qualquer rede social, como Facebook ou Twitter. Ela acredita que não se pronunciar e negar os rumores cria um mistério e volta dela que a deixa em vantagem.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais