Cidadeverde.com

SBT começa os testes para novas Chiquititas

Imprimir
O SBT deu largada para os testes de elenco do remake de Chiquititas, mas ainda não tem divulgado as inscrições. As audições estão acontecendo na sede da emissora, em Osasco. 


A produção, que será adaptada por Iris Abravanel, tem previsão de estreia para junho de 2013, um mês depois do final da nova versão de Carrossel.

O sucesso de Carrossel fez o SBT pensar em uma nova estratégia para não perder o público infantil conquistado na faixa nobre. Para isso, trará de volta a novela Chiquititas, sucesso nos anos 1990.

Porém, não se trata de uma reexibição, mas de um remake. A emissora de Silvio Santos anunciou em seu site oficial a compra dos direitos da trama junto ao canal argentino Telefe para a produção de sua versão.

Quando estreou, em 1997, Chiquititas era igual à trama original, exibida na Argentina. Havia algumas adaptações de texto, para torná-lo mais coerente com o mercado brasileiro. Desta vez, Íris Abravanel, responsável pelo trabalho, terá a liberdade de fazer alterações na obra.

Chiquititas apresentou ao público diversos atores, que construíram uma boa carreira na TV, como: Fernanda Souza, Paulo Nigro, Carla Diaz, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Débora Falabela, Bruno Gagliasso e Kayky Brito.

Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais