Cidadeverde.com

Sandy lança novo álbum em SP e fala sobre vida pessoal e carreira

Imprimir
Sandy se reuniu com jornalistas em seu escritório para o lançamento de seu segundo álbum solo, intitulado EP "Princípios, Meios e Fins", nesta terça-feira (30), em São Paulo.


Furacão Sandy

Logo no início da coletiva, Sandy foi questionada se tem escutado muitas gracinhas por conta do furação Sandy, que atinge parte da costa dos Estados Unidos. "Tenho ouvido piadinhas com meu nome desde que ouviram falar desse furacão. O mais importante não é o nome do furacão. É muito triste o que está acontecendo lá e precisamos torcer para que eles não enfrentem danos ainda maiores."

Crise dos 30?

Sandy completará 30 anos em janeiro do ano que vem e uma das faixas que chamou a atenção já pelo título é a música "Aquela dos 30". A cantora foi perguntada se já enfrenta a famosa "crise dos 30", comum a muitas mulheres. "Crise dos 30? Ah, de forma leve. Com a idade, vem alguns questionamentos, algumas reflexões. Você pensa 'eu não tô velha, mas ao mesmo não estou muito jovem' (risos). Lógico que eu não me acho velha, mas também não sou mais uma menininha."

Vontade de ser mãe

Casada desde 2008 com o músico Lucas Lima, Sandy falou ainda sobre a vontade de ser mãe e contou se o relógio biológico já apitou. "A questão do relógio biológico está muito leve. Eu conheço mulheres que tiveram filho aos 40, 42 anos e não tiveram problemas. Não que eu queira ter filhos aos 40, mas também não é um peso, não tenho pressa. Eu penso em filho. Claro que quero ter filho, mas não é um peso, uma urgência."

"Estou mais relaxada"

Desde o início de sua carreira, Sandy conta que é detalhista e esta característica não a abandonou. No entanto, ela afirma que procura encarar os passos gradualmente, com mais serenidade. "Sou detalhista, cuido de todos os detalhes. Participo da escolha de todas as músicas. Estou mais tranquila, mais relaxada. Tenho uma carreira em andamento. Tenho um público, um caminho meio que definido. Quando lancei o 'Manuscrito' [primeiro CD solo], estava praticamente há dois anos sem cantar. Eu tinha terminado a faculdade, me casado, iniciado uma nova fase. Era um momento de muitas dúvidas, inquietações."

Relação com o marido

"Gosto de trabalhar com ele. Temos identificações profissionais. Neste CD, somos parceiros em três músicas."


Versão atriz

Neste ano, Sandy participou das filmagens do longa "Quando eu era vivo" ao lado de Antônio Fagundes. A cantora contou que precisou achar uma brecha na agenda para participar do projeto. "Não é muito fácil. Tem que conciliar. Eu me organizo bastante. Com a minha equipe, procuro fazer a minha agenda direitinho. Também sou apaixonada. Foi muito legal. Um grande prazer. No ano passado, eu fiz 'As brasileiras' e veio novamente a vontade de atuar. Na medida que eu conseguir conciliar, vou fazer novos trabalhos."

Cenas sensuais

Sandy também esclareceu os rumores de que algumas cenas sensuais que fez foram cortadas. "Rolaram muitos boatos. Quem leu o livro, vai ver que o meu personagem é aquele. Não tem cenas sensuais. Do jeito que o roteiro chegou, eu me encantei e abracei. Quem espera sensualidade, já aviso: não espere por isso."

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais