Cidadeverde.com

Cizinho e Forró Bandido lança 4º CD e mistura forró com sertanejo

Imprimir
Cizinho e Forró Bandido foi a primeira banda a tocar no programa Talentos do Piauí deste sábado (3). O grupo mais pedido nas rádios trouxe ao palco uma mistura de clássicos da música nordestina e do sertanejo universitário.

Fotos: Raoni Barbosa

“A Morte do Vaqueiro”, música composta por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, abriu a apresentação de Cizinho e Forró Bandido, seguido pela canção “Zé Goré”, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano. Todas acompanhadas por dançarinos que animavam o início da tarde. 

Durante entrevista aos apresentadores César Filho e Lilly Araújo, Cizinho anunciou uma novidade. A banda lança em novembro seu 4ª CD. “O novo trabalho vem trazendo novidades, misturando o vaqueirão e as mais tocadas atualmente”, revela o vocalista, que é de Queimadas-PB, mas já adotou o Piauí. O novo álbum contará com composições de Cizinho, parceiros e regravações do forró.


A agenda de Cizinho e Forró Bandido está lotada até o final do ano. A produção adianta que a banda terá shows dentro e fora do Estado, em cidades como Valença, Alto longá, Pimenteiras e Timon.

Thiago Bastos
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais