Cidadeverde.com

Após ser preso por briga, astro do filme Avatar é liberado

Imprimir
O ator Sam Worthington, conhecido principalmente por sua atuação no blockbuster de James Cameron Avatar, foi preso por agredir o porteiro de uma boate em Atlanta, EUA, no sábado (3). O caso foi considerado encerrado nesta segunda-feira (5), já que a testemunha de acusação não compareceu à corte para prestar depoimento. As informações são do site TMZ.

De acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a confusão ocorreu quando Worthington foi barrado na entrada do restaurante Vortex por aparentar alto nível de intoxicação. O fato enervou o ator, que empurrou o porteiro duas vezes - recebendo em resposta uma borrifada de spray de pimenta e algemas em seus pulsos, mantidas neles até a chegada das autoridades ao local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Antes de ser barrado, Worthington já havia discutido com o mesmo homem, pois não forneceu a ele o documento de identidade, necessário para o acesso ao restaurante. O ator está em Atlanta para as filmagens do longa Ten, estrelado por Arnold Schwarzenegger.


Foto: Divulgação
O ator australiano Sam Worthington, 36 anos, que chegou a ser preso por empurrar porteiro de restaurante


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais