Cidadeverde.com

Lady Gaga faz topless em sacada de hotel

Imprimir
Lady Gaga ficou bem à vontade na tarde desta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro. A cantora fez topless na varanda do hotel Fasano. Ela cobriu os seios com uma toalha e, tomando água de coco, deu uma olhada nos fãs que se aglomeravam na calçada.


A cantora vai se apresentar na próxima sexta, dia 9, no Parque dos Atletas. Depois, ela segue para São Paulo, onde faz show no Morumbi, no dia 11, e em Porto Alegre, 

Lady Gaga chegou de jatinho particular ao aeroporto do Galeão, no Rio, nesta quarta, 7. Ela foi de helicóptero para o heliponto da Lagoa, onde seguiu para o hotel Fasano, em Ipanema. 


Ao chegar ao hotel, Lady Gaga abaixou o vidro do carro e mandou beijo para a multidão que se aglomeva desde a madrugada no local. "Meu coração está pulando", vibrou uma das fãs, Lia, com flores nas mãos para entregar para a cantora.


Assim que subiu para o quarto, Lady Gaga jogou flores, biscoitos e pipoca pela janela para seus "little monsters" - como se autodenomimam os fãs - causando histeria.


O estudante de Museologia Pietro Lion foi um dos primeiros a chegar ao local. "Quando cheguei aqui, tinham umas 10 pessoas e fomos organizando a fila. Estou desde a madrugada aqui, e ainda vou ao show de São Paulo. Espero pela vinda dessa mulher desde 2008, quando surgiram boatos de que ela cantaria no Circo Voador", contou o rapaz, que já preparou uma blusa pintada pelas próprias mãos para entregá-la no show.


Outro seguidor da cantora, Iuri Gomes também está empolgado para vê-la de perto. "Estou com as pernas doendo de tanto esperar, mas vale a pena", disse ele.

No Fasano, Gaga ficará hospedada na suíte Deluxe, de 150m2,  a mesma onde ficou Madonna em 2008, quando apresentou a turnê "Sticky and Sweet".


Direto da Colômbia

A cantora veio de avião direto da Colômbia, onde se apresentou nesta terça, 6.  Logo depois do show, ela se pronunciou no Twitter sobre a reeleição do presidente americano Barack Obama. "Acabei de sair do palco na Colômbia! Parabéns, senhor presidente Barack Obama. "Esta noite, nós estamos muito orgulhosos de sermos americanos! SIM! SIM! SIM! Nós não poderiamos estar mais felizes, meu Deus, há alegria quando a liberdade prevalece".


Saudação em português

Pouco depois de chegar ao hoetel, Gaga usou o Twitter para saudar os fãs brasileiros - que colocaram a expressão "Welcome to Brasil Gaga" entre os "trending topics do dia.


"OI GALERA! In Rio", escreveu ela, antes de seguir em inglês:

"My beautiful fans are wearing leather & bandanas in the sun, bad asses, gorgeous smiles & fists in the air! I HEAR U!" 
(Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, fodões, sorrisos maravilhosos e punhos para o ar. Eu estou ouvindo vocês!", postou ela, que seguiu jogando biscoitos de polvilho pela sacada.}

"Im sending you hamburgers, fries, and coke. I love you monsters"
(Estou mandando hamburgueres, batatas e coca. Amo vocês, monsters")

"Brazil, there's hundreds @ hotel and this is what the f*ck its all about, revolution through music. Get ready to party at the show in 2 days "
(Brazil, há ceentenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias")

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais