Cidadeverde.com

Acusado de tráfico é preso portando 2kg de prata em jóias

Imprimir
Policiais prenderam na tarde desta quarta-feira (7) Marcelo Alves da Silva, o "Marcelo Prata", 37 anos, acusado de diversos crimes, ele foi achado com drogas e dois quilos de prata em jóias por ele usadas.

Marcelo estava em uma rua próxima ao 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Ilhotas quando policiais faziam buscas a um foragido por volta de 11h. Na abordagem, os policiais acharam 12 pedras de crack, 119 reais em dinheiro trocado, um telefone celular e cerca de 2 quilos de prata em de cordões, pulseiras e anéis, além de uma moto modelo Falcon de 350 cilindradas e placa LWE-9876. 

De acordo com a Polícia, o preso é parceiro de Marcelo "Queixão", acusado de diversos crimes na zona Norte. Além disso, Marcelo Prata teria sido visto na semana passada com um homem conhecido como Piu, foragido do presídio Major César. 

O delegado Jefferson Calume, do 8º Distrito Policial, registrou o flagrante por tráfico de drogas de Marcelo Prata, que já responde por assalto no 5º DP. A prisão foi realizada pelos policiais Fernando Dantas, Walter, Fred Maia e Carlim.  

Outra prisão
Também na tarde desta quarta-feira, policiais do 8º DP prenderam Fabiano da Silva Araújo, 29 anos, com 255 gramas de maconha na Vila Guiana, zona Sudeste. O delegado Jefferson Calume revelou que o suspeito já era investigado há dois meses, após sua esposa, uma jovem de 15 anos, ter sido apreendida com drogas e informado na época que o entorpecente era do marido, que mantinha uma casa na Vila Guiana e outra no residencial Pedro Balzi. O delegado apura se Fabiano seria uma "artéria" com ramificações em municípios do interior do Piauí. 

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: 8º DP