Cidadeverde.com

Lady Gaga joga bola na favela do Cantagalo

Imprimir
Lady Gaga deixou o hotel Fasano, onde está hospedada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no começo da tarde desta quinta-feira, 8. A cantora saiu escoltada por um grupo de batedores e com apoio de vários seguranças, que revistaram todo o carro que está à sua disposição antes de seu embarque. Devidamente escoltada, ela seguiu em direção à comunidade do Cantagalo, na Zona Sul da cidade, acompanhada de seus pais, Joe e Cynthia Germanotta.


Antes de sair, Gaga presenteou os fãs com pizza: "Meus bebês cariocas, pizza está chegando para vocês aí embaixo. Eu sinto como se tivesse passado a noite com vocês na minha cama. Toda vez que acordava, podia ouvir vocês gritando", gritou ela, que no dia anterior também tinha mandado pipoca, biscoitos e hambúrgueres para os fãs.


Este é o primeiro passeio da cantora, que chegou à cidade nesta terça e passou a noite reclusa no quarto, após aproveitar a tarde na piscina do local, cercada de amigos e tomando caipirinhas.


Ao chegar ao Cantagalo, uma comunidade pacificada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Gaga foi direto a um campinho de futebol, onde fez a alegria dos fãs, posando e jogando bola. A acantora se divertiu, tomou cerveja, brincou de "pegar carona" em um moto-táxi e cantou junto com as cerca de 300 crianças que acompanharam a visita. "Só ela mesmo para fazer esse fuzuê no morro", disse uma voluntária do Espaço Criança Esperança, com sede no morro.


No alto da comunidade, a cantora se declarou aos fãs: "Amo muito todos vocês".

O adolescente Marcello Junior, morador da comunidade, chegou a se emocionar com Lady Gaga. Além da foto com ela, o rapaz a beijou e abraçou. "Os seguranças dela são muito agressivos, mas ela é 10. Nunca tinha vistao um grindo de perto. Só não choro porque não gosto de chorar", disse ele.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais