Cidadeverde.com

Barras encara Furacão na estreia da Copa São Paulo; Veja a tabela

Imprimir
A Federação Paulista de Futebol divulgou, no final da última semana, a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, inchada com a entrada de mais quatro clubes - agora são 100 equipes. Os representantes do Piauí no torneio vão estrear nos dias 5 e 6 de janeiro de 2013.


No Grupo H, em Franca, o atual campeão piauiense Sub-18 e da Olimpiauí 2012 só estreia no dia 6. O Barras enfrenta o Atlético Paranaense, às 16h (horário de Brasília). No dia 9, é a vez da Francana/SP, às 18h. No dia 12, às 14h, o adversário será o ASA de Arapiraca/AL. Os jogos serão no estádio José Lancha Filho.

Indicado pela Federação de Futebol do Piauí - FFP - para o torneio, o Fluminense estreia dia 5 de janeiro no Grupo Q, seiado em Barueri. O adversário será o Grêmio Barueri/SP, às 17h. Depois, o tricolor ainda encara o Palmeiras, dia 8, às 21h, em partida que terá transmissão do canal pago Sportv. No dia 11, o adversário será o Confiança, de Sergipe, às 19h.

Avançam para a fase seguinte os campeões de cada grupo e os sete melhores segundos colocados por índice técnico. A decisão será dia 25 de janeiro, no aniversário de 459 anos da capital paulista. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais