Cidadeverde.com

Dupla rouba carro com refém na estaiada e sistema trava veículo

Imprimir
Na tarde desta terça-feira (13), dandidos tomaram de assalto um carro na ponte estaiada João Isidoro França e fizeram o motorista refém. O que eles não esperavam é que o sistema de travamento do veículo fosse acionado, travando o carro e forçando os assaltantes a fugirem. 

De acordo com o tenente José Monteiro, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, o Corolla cinza de placa ODZ-9032 foi tomado de assalto na avenida Raul Lopes, zona Leste, por volta de 17h. Dois homens pararam para comer abacaxi em um quiosque da ponte estaiada quando foram abordados pelos bandidos. Um deles foi levado como refém. 

A polícia foi acionada e iniciou buscas por diversas regiões da cidade. Mas o veículo foi achado no início da noite na avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, no Parque Jurema, zona Sudeste da capital, cerca de 11 quilômetros distante do local do assalto.

Segundo tenente Monteiro, o carro parou por conta do sistema de travamento, que cortou o combustível e impediu que o veículo seguisse seu trajeto. Os dois bandidos armados conseguiram fugir.

A Polícia investiga se os assaltantes tinham um outro carro de apoio. Isso porque o refém foi deixado no povoado Santa Tereza, zona rural, na estrada que leva ao município de José de Freitas. 

Ampliada às 19h16

com informações de Gorete Santos (TV Cidade Verde) 
Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: RoneCorola