Cidadeverde.com

Tricampeão mundial de boxe é internado em estado grave

O ex-boxeador Héctor "Macho" Camacho foi baleado na noite desta terça-feira em Porto Rico, sua terra natal, e viu um acompanhante seu morrer após desconhecidos atirarem em frente a um comércio em Bayamón, cidade próxima a San Juan. Em estado grave, ele está internado no Centro Médico San Juan, principal hospital da ilha caribenha.


De acordo com a imprensa do país, Héctor Camacho chegou entubado ao hospital e seu quadro inspira cuidados. A bala teria atingido seu rosto quando ele estava no banco do passageiro de um veículo.

Tricampeão mundial dos pesos ligeiro, Camacho foi um dos principais pugilistas nas décadas de 80 e 90. Aos 50 anos de idade, ele tem enfrentado a justiça recentemente por acusações de furto, posse de drogas e violência doméstica. Um dos últimos casos foi em março de 2011, quando, segundo as autoridades, ele agarrou seu filho por trás e atirou-o no chão.

Camacho fez seu último combate no dia 14 de maio de 2010, quando perdeu por decisão unânime e bastante controvérsia para o mexicano Saúl Durán, se aposentando com a marca de 79 vitórias, seis derrotas e três empates.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais