Cidadeverde.com

Facebook: TV Cidade Verde sorteia 10 ingressos para Chiclete Premium

Imprimir
Quem é chicleteiro aí? A TV Cidade Verde premiará os 10 fãs mais engajados em sua página no Facebook para conferir a festa Chiclete Premium. O evento acontece no dia 15 de dezembro, no Atlantic City.


O evento terá mais atrações: Dorgival Dantas fará todo mundo cantar e dançar agarradinho, agarradinho. E para quem curte um sertanejo universitário, ainda terá Christian e Léo, a nova sensação da música brasileira.


Para participar é muito simples, basta curtir a página do Facebook e interagir com as postagens. Se você já é um fã da Cidade Verde, não tem problema, também estará concorrendo. Os vencedores serão aqueles que estiverem entre os 10 mais engajados da página. Compartilhe, comente, curta e se divirta na página Cidade Verde.


O resultado será divulgado na véspera do Chiclete Premium e o ganhador será informado por mensagem privada, no próprio Facebook. Então, não perca tempo! Fique ligado nas postagens. Se você ainda não é da Cidade Verde, clique aqui e curta nossa página.


Chiclete Premium terá open bar com tudo que tem direito. A festa permite ao folião curtir o show da pista e do front stage, conforme a seguir:

Pista Premium:
Open bar de cerveja e refrigerante

Front Stage Premium:
Open bar de whisky, cerveja, vodka, refrigerante e água.


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais