Cidadeverde.com

Talentos do PI apresenta primeiros escolhidos de "O maior artista"

Imprimir
Telespectadores de todo o Estado votaram e escolheram os artistas que irão representar seu município neste sábado (24) no Talentos do Piauí. Nesta primeira edição subirão ao palco do programa cinco talentosos artistas.


A picoense Flavenildes Santana recebeu mais de 60 indicações no Hotsite do quadro "O maior artista", assumindo a liderança das intenções. A produção preparou material sobre o trabalho da cantora, que será entrevistada ao vivo. 

Você conhecerá também o grupo Rocked Dance Crew, de Esperantina, o artesão Erimar Oliveira, que faz lindo trabalho em madeira na cidade de José de Freitas, e o poeta e cordelista de Simplício Mendes, Márcio Mendes, que já escreveu dois livretos de cordel e é o autor do livro de poesias "Poemas de Chapada".

Uma atração bastante curiosa é o humorista Whinderson Nunes, natural de Bom Jesus. Ele criou um canal no Youtube que já é sucesso consagrado, com mais de 200 mil visualizações. O foco do seu trabalho é brincar com costumes e gírias dos piauienses. 

Mas não para por aí. Pelo menos uma vez por mês o Talentos do Piauí trará ao palco os escolhidos pelos internautas. Para participar é muito simples, basta preencher o formulário no Hotsite do projeto, colocando os dados do artista e respondendo a pergunta: "Por que você acha que ele merece ser o maior artista?".

Não importa se o seu artista preferido é muito conhecido ou ainda desconhecido. O que vai valer não é apenas a popularidade, mas o talento do participante, que pode ser nas mais diferentes áreas, como música, desenho, humor, dança, pintura, etc.

O objetivo da iniciativa é revelar para o Piauí seus próprios artistas. Não se trata de sorteio nem concurso. Os artistas que mais chamarem atenção da produção do programa serão convidados ao palco e poderão mostrar seu talento para todo o Estado.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais