Cidadeverde.com

Tráfico: Idosa de 80 anos pode ter sido presa no lugar do filho

Imprimir
O jovem Paulo Roberto dos Santos, 27 anos, natural de Aracati (CE) foi preso na manhã desta segunda-feira (26), acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina. Há quatro meses, sua mãe, uma idosa de 80 anos, foi presa em seu lugar, também acusada de tráfico.
 
Segundo o chefe de investigação do 8º Distrito Policial, Fred Maia, há quatro meses o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) havia tentado prender o acusado em sua residência, no bairro Santa Bárbara.
 
“O capitão Fábio Abreu informou que Roberto conseguiu fugir na época em que a polícia fez uma busca na casa dele. Sua mãe, que estava na casa, foi presa, após a polícia encontrar fragmentos de crack no local e R$ 2 mil em dinheiro. Ela ainda está detida na penitenciária feminina”, relatou Fred Maia.
 
O acusado foi preso em via pública na rua São Paulo, Vila Santa Bárbara quando praticava a venda de droga na manhã de hoje. De acordo com a polícia, Paulo estava com 18 trouxas de maconha, R$ 70 em dinheiro trocado, uma máquina digital e uma moto modelo Broz 150, de cor preta.
 
Após a prisão o acusado foi autuado em flagrante pelo delegado do 8º DP, Jefferson Calume, que vai encaminhar o caso à delegacia de Entorpecentes para as devidas providências.
 
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais