Cidadeverde.com

Olimpíadas Escolares: Meninas do futsal goleiam na estreia

Imprimir
As meninas da Unidade Escolar Auristela Soares salvaram o dia dos esportes coletivos do Piauí nas Olimpíadas Escolares Nesta sexta-feira (30), em Cuiabá, a equipe piauiense goleou o 7 de Setembro, de Rondônia, por 12 a 4. 

O time do Auristela Soares, que disputa a terceira divisão do torneio, folga na rodada de sábado. No dia 2, elas voltam à quadra contra o Major Alcides, de Roraima. 

Na primeira divisão, o futsal masculino do Sinopse perdeu para o Alberto Bauer, de Santa Catarina. Em jogo do Grupo A, os piauienses saíram na frente por 3 a 1. No segundo tempo, cederam a virada e foram derrotados por 8 a 4. Neste sábado, o adversário será o Percepção, do Rio de Janeiro. 

No vôlei feminino, o Sinopse perdeu para o Colégio Perfil, da Bahia, por 2 sets a 0, com duplo 25 a 14. Neste sábado, as piauienses enfrentam o COC Uberlândia, de Minas Gerais. 

O masculino também não teve sorte, mas fez um jogo mais acirrado: ACN (RR) 2 a 0 no Sinopse, parciais de 26 a 24 e 25 a 23. Neste sábado, os garotos enfrentam o Joaquim Avelino, de Rondônia. As duas equipes de vôlei disputam a terceira divisão. 

Na etapa de Cuiabá, que reúne estudantes entre 15 e 17 anos, o Piauí conquistou quatro medalhas,  duas de prata e duas de bronze, sendo uma de cada no judô e atletismo. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais