Cidadeverde.com

Operário sem capacete morre após cair de prédio em obra em Parnaíba

Imprimir
Um operário morreu na manhã deste domingo (2) na obra de um prédio no município de Parnaíba. A primeira suspeita é de que ele teria sofrido uma descarga elétrica antes de  cair de cabeça em um dos pavimentos. O trabalhador estaria sem equipamentos de proteção. 

Fotos: Proparnaíba

Edmar de Sousa Pinheiro, 49 anos, residia no conjunto Jorge Sousa, em Parnaíba. Ele trabalhava no teto quando sofreu a queda e teve traumatismo craniano, vindo a óbito no local, onde deve funcionar uma clínica.

A obra fica no bairro Nova Parnaíba. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para fazer o resgate e teve certo trabalho para chegar até o local onde a vítima estava. O corpo do operário foi amarrado a uma escada e puxado para uma área mais acessível. 


O sub-comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura, reforçou a hipótese mais provável para o acidente. "Aparentemente, ele estava fazendo um trabalho em altura, pegou uma descarga elétrica e caiu", disse ao Cidadeverde.com. Ele confirmou ainda que o operário estava sem capacete ou qualquer equipamento de proteção quando seu corpo foi resgatado.

O laudo cadavérico deve confirmar a causa do óbito e o caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. 

O Cidadeverde.com ligou para a clínica Santa Edwiges e recebeu um novo número de telefone, que seria do local da obra, mas não teve as ligações atendidas. 

Fábio Lima (com informações do Pro Parnaíba)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais