Cidadeverde.com

Madonna profere palavrão em português durante show

Imprimir
Madonna abriu o show da turnê "MDNA", na noite desta terça-feira (4), com pelo menos uma hora de atraso, mas prometeu aos fãs que a apresentação seria mais animada do que a do Rio de Janeiro, que aconteceu no último domingo. "Vamos ser melhores que o Rio". 


Fotos: Manuela Scarpa / Foto Rio News

Sem os hits "Like a Virgin" e "Love Spent", a rainha do pop surgiu aos insanos gritos de seus fãs acompanhando o som de "Girls Gone Wild", seguido de "Revolver".

Segundo fonte, o motivo para o show ter ficado sem os hits mencionados acima foi devido ao Morumbi exigir que a apresentação encerrasse antes da 1h da madrugada desta terça para quarta-feira.
Quando conversou com o público, antes de "Turn Up The Radio", Madonna fez apenas um pedido: "Eu quero ouvir cada palavra". Mas foi ao introduzir a canção "Masterpiece", que a cantora dedicou o seu tempo para promover a paz - mas não sem proferir um palavrão que aprendeu na língua portuguesa.

"Essa música é sobre preconceitos. Nós não podemos julgar e temos de enxergar as pessoas igualmente. Independentemente da cor, somos um ser de uma alma só. Vocês estão me entendendo São Paulo? Sem guerra, só paz. Vocês entenderam o que eu disse, c*******" 


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais