Cidadeverde.com

Chiclete Premium tem ingressos limitados; adquira logo o seu

Imprimir
Atenção, chicleteiros de plantão preparem seus corações porque a Banda mais querida do Brasil estará emTeresina no próximo dia 15 de dezembro no Atlantic City Clube, em uma festa Premium. 


A festa será realizada pela R.Comunicações e promete ficar na história de 2012. Juntamente com o xote de Dorgival Dantas e Christian e Léo, Chiclete com Banana se apresentará em ritmo de saudade. Eles que são queridos, talentosos e que possuem uma batida irresistível fará o público presente cantar e dançar ao som das músicas mais antigas às mais novas, que já estão na boca do povo.


De acordo com o idealizador do evento, Rannyere Pinto, a Banda Chiclete com Banana é 100% aprovação. “Fizemos o Piauí Fest Music e eles não puderam estar presentes. Então, queremos que os nossos foliões entendam esse show como um presente de Natal”, afirma.


A festa será estilo privê porque existe um limite de público. Só serão vendidos 10 mil ingressos e a melhor novidade é que será open bar, você compra o ingresso que está sendo comercializado: pista ou front stage e bebe a vontade conforme especificações a seguir:

Pista: (Open Bar)
Cerveja e Refrigerante.

Front Stage: (Open Bar)
Whisky (Ballantines), Cerveja (Schin), Vodka (Orloff), Refrigerante e Aguá.


“Fizemos assim para garantir ao nosso público comodidade e conforto, estaremos prontos para atendê-los com disposição e atenção. É uma festa para quem tem prestígio e o nosso público tem e merece”, diz Rannyere.   

A noite será de tietagem, alegria e muita música, além de um show a parte de som e iluminação. É nesse clima gostoso de festa que Dorgival Dantas também chegará a Teresina, ele que é consagrado com a sanfona mais famosa do Brasil. Ele que conquistou os teresinenses com os seus sucessos que sempre foram bem cantados e aceitos pelo público que curte o xote, o forró, o chamego.

O que não para por aí, afinal, a mistura de ritmos foi uma prática bem aceita entre os foliões teresinenses. Por isso, nesta noite especial eles poderão curtir o melhor do axé, do xote e do sertanejo universitário com Christian e Léo.

Como comprar ingressos:

Quem ainda não comprou sei ingresso corra e compra em um dos Postos de Vendas como: Central de Eventos - Dom Severino, Loja Tim Mais (Frei Serafim) e Noroeste (ExclusivaCentro).
Mais informações: 86 3235 9995
Ou informações através de nossa fanpage oficial: www.facebook.com/piauifestmusic

Matérias relacionadas:


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais