Cidadeverde.com

Oz Piradinhos divulgam axé católico no Talentos e prometem novo CD

A proposta é bem ousada: evangelizar através de ritmos como forró, o axé e a swingueira. A banda Oz Piradinhos abriu o Talentos do Piauí deste sábado prometendo o primeiro CD autoral ainda como presente de Natal e levando palavras de reflexão ao público.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
 

“Ninguém sabe definir o nosso estilo. Só sei que temos um repertório bem diversificado, são mais de 40 músicas, que leva a palavra de Deus para todos os cantos com bastante alegria”, conta o vocalista Márcio Roberto.
 
O grupo já existe há 5 anos e durante esse tempo de carreira já passou por 200 municípios em todo o Brasil. No total, são 25 integrantes com idades que variam de 17 a 26 anos. Os músicos são de Teresina, mas o vocalista mora em Maceió (AL).
 

“Fazemos uma média de 6 shows por mês. Quando temos agenda, eu venho direto pra capital e já caímos na estrada. Não temos patrocinadores. Nos mesmos mantemos o projeto. Todos são exclusivamente dedicados a banda. Tocamos por vocação”, conta Márcio Roberto.
 
Os integrantes do grupo são estudantes, ou formados, em Música. Oz Piradinhos nasceu de um pedido feito por Dom Sérgio da Rocha, na época arcebispo de Teresina, que sonhou com um grupo de jovens dedicados à música católica.
 

“Ele me veio com a proposta durante um evento que refletia sobre a importância da vida. Dom Sérgio defendia com muita força a ideia de que a música nos faz rezar duas vezes”, explica o vocalista da banda.
 
Para mais informações sobre o grupo basta acessar o endereço eletrônico www.ozpiradinhos.com.br.
 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais