Cidadeverde.com

Revista: Papais noéis anônimos fazem bem a crianças carentes

Imprimir
A edição número 47 da Revista Cidade Verde chega às bancas neste domingo (16) como uma edição especial de Natal "Fazer o bem faz bem!". A edição mostra quem são papais noéis anônimos que distribuem brinquedos, alegrias e solidariedade para crianças carentes em Teresina e no interior. 


Outro destaque são as cartinhas que os Correios recebem pedindo presente ao Papai Noel que são adotadas por pessoas solidárias. Os presentes são entregues pelos carteiros e alguns o próprio Papai Noel se encarrega. Neste ano foram dez mil cartas, sendo quem pelo menos a metade foram selecionadas para serem adotadas. 

Nas páginas verdes, o Padre Tony Batista revela porque é feliz 24 horas sendo padre. 

Saiba também como os piauienses gastam o 13º salário e o exemplo de uma mulher que planeja o ano todo para viajar com o salário extra. Especialistas dão dicas de como seguir esse exemplo e não torrar tudo pagando dívidas. 

Um guia de compras para este final de ano e um roteiro turístico para quem deixou para a última hora a decisão de para onde no Natal e Reveillon também são mostrados nesta edição. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.



Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais