Cidadeverde.com

Candidato à Avep propõe cursos de qualificação contínuos

Imprimir
O vereador e advogado Antônio Wilson Soares, de Angical do Piauí, que concorre ao cargo de presidente da Associação de Vereadores do Estado do Piauí (Avep), quer implementar cursos e seminários permanentes na instituição para qualificar os parlamentares municipais e membros das Câmaras.

 
"É importante que os vereadores dominem, plenamente, o labor legislativo, pois com isso a própria classe parlamentar torna-se valorizada e, consequentemente, a população é beneficiada, pois vai colher os frutos da boa atuação do vereador que ajudou a eleger esperando que seus anseios sejam atendidos”, justifica.
 
Antônio Wilson, que encabeça a Chapa 2 – Resgate da Avep, também propõe a criação de convênios com planos de saúde para a compra de remédios e a estruturação de uma uma central de apoio em Teresina para hospedar vereadores que estejam em trânsito, resolvendo questões correlatas às atividades parlamentares.
 
A eleição da Avep acontece nesta quarta-feira (19), de 8h às 17h, nos seguintes municípios: Bom Jesus, Corrente, Floriano, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Valença, Barras e Teresina, podendo o parlamentar votar em trânsito. Também podem votar vereadores eleitos para primeiro mandato.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais