Cidadeverde.com

Justin Bieber é acusado de maltratar animal

Imprimir
Por essa, Justin Bieber não esperava. O astro teen está sendo acusado de "assinar a sentença de morte" de um hamster que ele tinha de estimação.

Tudo porque, segundo o site "TMZ", o cantor teria dado o animal - de nome Pac -, de presente a uma fã, Tori, que estava gritando durante um show que ele fez no início de dezembro deste ano, nos Estados Unidos.


A garota, por sua vez, teria prometido cuidar do bichinho com muito carinho. Porém, o hamster parece não ter se adaptado à mudança de ambiente e à nova casa e estaria sofrendo.

A Associação de Defesa aos Hamsters da Califórnia informou, através de comunicado, que Bieber cometeu um ato de "crueldade contra animais", afastando o animal do lar que ele já estava ambientado, mesmo que ele tenha agido com boas intenções.

"Hamsters são criaturas frágeis, que muitas vezes podem sucumbir rapidamente à doença e à morte, especialmente quando confrontados com uma mudança ambiental súbita. No momento em que o hamster foi entregue para menina que gritava em um ambiente áspero, frenético, provavelmente foi ali que o animal sentiu a sua condenação."

Ainda de acordo com a publicação, Bieber fez isso porque não queria mais o bichinho de estimação. Apesar disso, Tori continua criando  Pac e prometeu cuidar dele como se ele fosse "um deus".


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais