Cidadeverde.com

"Eu queria o divórcio desde que o deixei", diz Demi Moore

Imprimir
De acordo com informações do site TMZ, Demi Moore planejou se separar desde o dia que deixou Ashton Kutcher em novembro de 2011. O ator de 34 anos anunciou sua separação da atriz o ano passado, mas só nesta semana entregou os documentos com o pedido do divórcio à Corte Superior do Condado de Los Angeles, na Califórnia.

Segundo fontes próximas ao protagonista da série de comédia Two and a Half Men, Kutcher demorou tanto para abrir o processo porque queria dar a Moore a chance de fazê-lo antes. No entanto, como a atriz acabou não tomando a atitude após tanto tempo, ele resolveu que era a hora de tomá-la. 

Foto: The Grosby Group
Demi Moore apostou em uma camisa aberta e short curtinho para aproveitar um passeio por Miami


Fontes da publicação dizem, no entanto, que Demi não estava postergando a oficialização da separação. Havia pendências relacionadas a questões financeiras entre eles. Demi estaria feliz e não se sente arrependida de seguir em frente.

Atualmente o ator está em um relacionamento com a atriz Mila Kunis, com quem contracenou no início da carreira em That 70´s Show. Ela é ex-namorada de ator Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais