Cidadeverde.com

Rodrigo Faro e esposa deixam maternidade

Imprimir
Vera Viel deixou a maternidade no início da tarde desta segunda-feira, 24, acompanhada do marido, o apresentador Rodrigo Faro, da filha recém-nascida, Helena, e com as filhas Clara e Maria. Vera deu à luz Helena na sexta-feira, 21, às 18h27, no hospital São Luiz, em São Paulo. A menina veio ao mundo pesando 3, 580 quilos.


Na manhã de hoje, Rodrigo Faro levou as filhas para conhecer a irmãzinha. Clara, de 4 anos, e Maria, de 7, se produziram toda para encontrar Helena. 



Menos de 24 horas após o nascimento da terceira filha, Vera compartilhou em seu Instagram, no sábado, 22, uma foto da mãozinha da pequena. "Amor Incondicional!!!", escreveu.

Ticiane Pinheiro, madrinha da bebê, também aproveitou para paparicar a menina na rede social. Em seu Instagram, no domingo, 23, a apresentadora compartilhou uma foto da mãozinha de Helena. "Com minha afilhada linda Helena!!! @veraviel @rodrigofaro!", escreveu na legenda do post.

Na mesma rede social, os seguidores de Vera acompanharam a gestação da apresentadora. Ela mostrou momentos como o barrigão de nove meses, assim como o chá de fraldas beneficente, a ultrassonografia e o anúncio oficial que confirmava que mais uma menina estava a caminho.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais