Cidadeverde.com

Xuxa Meneghel revela que tem novo amor em 2013

Imprimir
As festas de fim de ano estão se aproximando e, quando chega essa época, fica difícil não fazer um balanço do que passou e fazer planos para o futuro. E com Xuxa Meneghel não é diferente. Nos últimos 12 meses, muitos acontecimentos marcaram a vida da loira: o drama ao lado da mãe, dona Alda, que precisou se submeter a uma cirurgia na Argentina devido a problemas causados pelo Mal de Parkinson; a mudança de visual, de loira para morena; a entrevista que deu ao quadro "O que vi da vida", do "Fantástico", na qual revelou pela primeira vez que sofreu abuso na infância; a repaginação do seu programa "TV Xuxa", a proximidade dos 50 anos... Em entrevista ao EGO, Xuxa relembra 2012 e fala sobre suas as expectativas para 2013.


“Eu costumo pensar sempre em tudo o que acontece na minha vida, mas não apenas na virada do ano. Principalmente quando se tem filhos e uma Fundação (que leva o nome dela) que precisa de você. Sei lá, não saberia destacar os momentos que foram mais marcantes para mim, acho tudo hiperimportante”, avalia a apresentadora, deixando para trás tudo o que possa tê-la abalado. “O que passou, passou, uai! Vou mudar como? Eu não posso voltar no tempo, mas também nem quero. Posso dizer que ficaram faltando algumas coisas para eu poder dizer que o ano foi perfeito, mas em 2013 eu corro atrás", contou ela, fazendo mistério sobre o que ficou em dívida. Com relação aos seus planos, ela não pensa duas vezes: "Trabalhar e aproveitar a vida!”


2012: medo e risos

Diante de tantos acontecimentos, Xuxa destacou as suas maiores alegrias ao longo do ano. “Eu pude sorrir muito com bons filmes, com boas piadas, pude ver o meu cachorro (o yorkshire Dudu) sorrindo, a minha mãe feliz, o sorriso da minha filha... A Sasha me deu muito orgulho neste ano. Na verdade, a minha filha é sempre meu motivo de orgulho. E o meu trabalho eu considero que foi a minha maior vitória, pois é um presente de Deus. Eu acho um grande privilégio trabalhar para as crianças”, disse a apresentadora do "TV Xuxa". “Mas admito que ver a minha mãe sofrer foi o meu maior medo”, conta ela, que passou por um drama ao lado de Alda Meneghel, que em maio se submeteu a uma cirurgia no cérebro para tentar reverter danos causados pelo Mal de Parkinson. A operação foi realizada em um centro especializado na doença, em Buenos Aires, e foi bem sucedida, para alívio da filha.


Lentilhas na hora da virada

Após passar por essa etapa difícil, Xuxa só pensa em estar perto da mãe, dos irmãos e cunhados, da filha e dos sobrinhos. “Mais do que nunca vamos reunir a família no Natal, fazemos isso sempre. Lá em casa a nossa ceia costuma ser animada, as crianças dão um tom de felicidade e de uma bagunça gostosa. Às vezes fazemos amigo oculto, mas quem é o responsável pelas brincadeiras nesses eventos de família é o Blad, meu irmão”, disse a apresentadora, admitindo algumas de suas superstições na noite de réveillon para ter sorte no ano que entra. “Costumo usar uma peça de roupa nova, na cor branca e comer lentilhas.”

Eu só quero chocolate!

E como ninguém é de ferro, Xuxa se permite devorar algumas delícias no período de festividades. E sem crises de conciência, ela garante. “Eu como normalmente o que eu acho que vale a pena, mas isso vale para todos os dias. Agora, o que eu costumo devorar mesmo é chocolate!”, conta animada, demonstrando o seu fraco.

Chegada dos 50

Xuxa falou ainda que o que mais predominou no seu estilo durante o ano foi a sua idade. Ela completa 50 anos em março de 2013 e fala sobre as expectativas e a transformação que passou ao aparecer morena. “Eu já estou me sentindo com 50. Os sentimentos que eu tenho são os mesmo de quando eu tinha 40, 41, 42, 43, então eu acho que o que muda mesmo é o número, não os sentimentos. Não senti mudanças no meu armário, acho que só diminui as botas e usei mais sandálias. Já a mudança no visual me deu uma alegria imensa. Pude realizar o sonho da minha mãe. Quando ela me viu, os olhinhos brilharam. Ela dizia que a Xuxa loira era de todo mundo, mas a morena era dela, pois sempre sonhou ter uma filha morena.”

Príncipe encantado aos 50?

Com uma gargalhada, Xuxa contou que já descartou encontrar um “príncipe” encantado e acredita que no dia em que estiver apaixonada não entrará em crise se for flagrada por um paparazzo. “Um príncipe? Tenho 50 anos de idade, esse príncipe está mais para rei! (risos). Não penso em nada, não. Quando eu quero algo eu vou atrás, não importa o ano, o dia, a hora, e, se alguém me fotografar com alguém, tenho certeza que estarei bem na foto, com uma pele ótima”, brinca a apresentadora com bom humor desencanado.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais