Cidadeverde.com

Prefeitura inaugura duplicação da avenida Nicanor Barreto

Imprimir
A Prefeitura de Teresina inaugurou nesta sexta-feira (28) a duplicação da avenida Nicanor Barreto na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Na obra foram investidos R$ 4 milhões, recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Átila Lira (PSB). 


"Trata-se de uma importante obra de mobilidade urbana que, com certeza, trará muitos benefícios para a região", analisou o prefeito Elmano Férrer (PTB).

São 4,3 quilômetros de avenida, passando por residenciais como o Primavera Leste, Árvores Verdes, Santa Bárbara, Juruá e Verde Lar, até o Clube de Ultraleve de Teresina.

O bombeiro civil Érico Luiz, que mora próximo à avenida Nicanor Barreto, lembrou da realidade antes da obra. "Aqui antes era cheio de buracos. A moto vivia quebrando e quando chovia ficava cheio de lama. Agora os imóveis tiveram uma ótima valorização, praticamente dobraram de preço", comentou.

O superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade, destacou que restam apenas cerca de 800 metros para a conclusão da obra. Segundo ele, devido a necessidade de deslocamento de alguns postes. "Mas nada que represente uma grande demora na sua conclusão", disse.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais