Cidadeverde.com

Relembre os maiores flagras indiscretos de famosos em 2012

Imprimir
Veja quais famosas mostraram demais e acabaram sendo vítimas dos paparazzi.


12 - Isabeli Fontana 
Um caso atípico, onde a própria top foi responsável pelo flagra. Em uma foto publicada no Instagram, Isabeli vacilou e acabou mostrando a calcinha.

11 - Fani 
Durante seus passeios pela cidade do Rio de Janeiro, a fogosa ex-BBB acabou pagando calcinha em duas ocasiões em 2012: uma em novembro e outra em dezembro.

10 - Mischa Barton
A atriz americana é sempre vítima de flagras indiscretos. Desta vez, acabou mostrando parte do bumbum durante uma viagem à Ibiza, na Espanha.

09 - Miley Cyrus
A atriz e cantora quase sempre é notícia por 'quase' mostrar demais e circular sem sutiã. Em setembro, Miley escolheu um short curtíssimo para sair com o noivo e deixou parte do bumbum à mostra.

08 - Selma Blair
Durante um passeio por Los Angeles em outubro, a atriz usou um vestido larguinho sem sutiã e acabou mostrando o seio para a alegria dos paparazzi.

07 - Karolina Kurkova
Durante um ensaio fotográfico em Saint Tropez, na França, a top foi vítima de um vento forte, que levantou sua saia e mostrou sua calcinha.

06 - Milla Jovovich
A atriz gravava um comercial na companhia de Carlos Casagrande, em Nova York, quando o flagra foi feito. Durante uma cena em que o ator a girava, Milla acabou deixando sua calcinha fio dental à mostra.

05 - Rosiane Pinheiro
Musa do grupo Tchakabum na década de 90, a ex-dançarina fez uma aparição em uma praia de Salvador e levou os fãs ao delírio. Para completar, acabou deixando os seios à mostra depois de um mergulho no mar.

04 - Paris Hilton
A socialite se envolveu em um barraco com um paparazzo e ninguém conseguiu segurá-la. Durante a confusão, seu vestido, que já era curto, acabou a traindo e ela mostrou demais.

03 - Alessandra Ambrosio
Durante um passeio por Santa Monica em setembro de 2012, a angel dispensou o sutiã e acabou deixando o seio à mostra.

02 - Katy Perry
A medalha de prata da nossa lista vai para Katy Perry, que ao sair completamente embriagada de uma boate em Londres, acabou mostrando o bumbum para os paparazzi.

01 - Katty Perry (de novo!)
O primeiro lugar também vai para a cantora, que protagonizou o flagra mais indiscreto do ano. Durante uma tarde em um parque aquático em agosto deste ano, a cantora deixou o bumbum inteiro à mostra ao sair de uma piscina do local. Culpa do biquinão!


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais