Cidadeverde.com
Geral

Veja simpatias para atrair amor, saúde, sucesso e limpar ambientes

Imprimir
Segundo o pai Hadilton de Iansã, 2013 será o ano de Obalouaê. Por isso, a preocupação especial com doenças. Não custa nada dar uma força e recorrer a algumas simpatias e recomendações. Para começar, escolha a cor certa: além do tradicional branco, aposte no vermelho, tons de terra, azul Royal e prata.

Para afastar doenças e energia negativa no ar e familiares

Ingredientes:
- milho para pipoca
- 5 colheres de areia fina (de preferência da praia)

Modo de preparo:

Colocar a areia fina dentro de uma panela, esperar aquecer e depois despejar o milho dentro da panela. Esperar virar pipoca. Procure não deixar queimar o milho. Quando a pipoca estiver pronta, colocar em um prato de barro em um local da casa onde todos irão se reunir no dia 31/12. No dia seguinte, 01/01, jogue a pipoca na porta da rua.
 
 

Banho de força
 
- jardineira
- manjericão
- folha de algodão

 
Modo de preparo:
 
Esfregar todas as ervas em um balde com água limpa e tomar banho da cabeça aos pés, de preferência em um lugar que não seja coberto.
 
Banho de descarrego
 
- guiné (tipi)
- sal grosso
- alho roxo

 
Modo de preparo:
 
Esfregar a erva, despejar o sal e pisar o alho com casca. Depois colocar dentro de um balde com água limpa e tomar banho do pescoço para baixo. Só deve ser feito em local aberto.
 
Banho atrativo para o amor
 
- rosas vermelhas
- vinho branco
- maçãs vermelhas (picadas)
 
Modo de preparo:

Colocar o vinho em uma vasilha limpa, despetalar as rosas dentro e colocar as maçãs picadas. Tomar banho da cabeça aos pés.
 

Banho para sucesso profissional
 
- alecrim
- cravo da índia
- folha de louro
- sementes de girassol
 
Modo de preparo
 
Esfregar todas as ervas e sementes dentro de um balde com água limpa. Depois tomar banho da cabeça aos pés.
 
Banho para descarregar a casa
 
- milho branco
- lentilha
- grãos que germinam
- incensos de sua preferência
 
Modo de preparo:
 
Cozinhar o milho e escorrer. Misturar todos os grãos em uma vasilha. Depois jogar em toda a casa (por dentro, dos lados, no telhado e na porta da rua). Depois é só varrer, juntar e jogar em um lugar verde.
 
Hadilton de Iansã recomenda ainda para quem vai à praia, não esquecer de levar flores, comer doces na virada do ano e, se possível, brindas não só com champagne, mas também com vinhos brancos e uvas.
 
Leilane Nunes
Imprimir