Cidadeverde.com

Jovens invadem hospital para linchar desafeto e queimam moto em Cocal

Imprimir
Uma briga que teve início dentro de um clube em Cocal da Estação (268 km de Teresina) resultou no assassinato a facadas do jovem Felipe Lima Cunha, 19 anos. Para vingar a morte, amigos da vítima invadiram o hospital do município e tentaram linchar os acusados do crime.

Fotos: Blog do Yuri Gomes

A briga no Clube do Monção começou por volta das 2h20 desta segunda-feira (31). Felipe Lima foi morto com uma facada e o acusado do crime, Antônio Macílio Alves Machado, 19 anos, foi lesionado na cabeça e encaminhado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito.

Antônio Macílio, acusado do assassinato

Antônio estava acompanhado do irmão Maciel Raimundo Machado, 20 anos, que também é suspeito de participação no crime. Enquanto era atendido dentro do hospital, os amigos do jovem morto invadiram o local e, segundo a polícia, agrediram fisicamente o Antônio. O irmão não foi agredido porque fugiu.



Seguranças do hospital impediram que Antônio fosse assassinado pelos amigos de Felipe, que revoltados, passaram a atirar pedras. As vidraças do hospital foram quebradas. Os jovens também são suspeitos de terem queimados duas motos, uma nas proximidades do clube onde ocorreu a briga e outra em frente ao hospital.



Após atendimento médico, Antônio Macílio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, cidade vizinha. 

*Com informações do Blog do Yuri Gomes

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais