Cidadeverde.com

Paparazzo morto em acidente teria visto Bieber fumando maconha

Imprimir
Justin Bieber alegou que não estava no carro durante o acidente que matou paparazzo, mas, de acordo com informações obtidas pelo “TMZ” nesta quarta-feira (2), o fotógrafo teria ligado para uma agência uma hora antes afirmando que viu o cantor canadense fumando maconha enquanto dirigia.

Uma fonte próxima à agência que o paparazzo Chris Guerra trabalhava como freelancer disse que o profissional havia ligado para ele na terça à tarde dizendo ter uma ótima história. “Cara, você não vai acreditar na minha sorte. Em Los Angeles está tudo morto e todo mundo acha que Selena [Gomez] e Justin estão no México, mas não estão”, teria dito.

Foto: Getty Images
Justin Bieber

Chris, que trabalhava na ocasião exclusivamente perseguindo Bieber, contou, ainda segundo a fonte, que viu o carro do astro teen no mesmo dia, mais cedo, no hotel Four Seasons, em Beverly Hills. Alem disso, Selena acompanhava o cantor.

Dando mais detalhes sobre a história, Guerra revelou que o viu fumando o que acreditava ser maconha em um cachimbo enquanto dirigia a Ferrari. Foi quando decidiu persegui-lo, acreditando ter uma ótima história para a imprensa.

Justin se manifestou sobre a morte do paparazzo, mas negou estar presente na hora do acidente. “Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa, além de outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos.

Sobre as alegações do uso de maconha, contudo, nem os representantes ou Bieber responderam.

Acidente
Chris Guerra morreu atropelado nesta terça-feira (1), quando seguia a Ferrari de Justin Bieber pelas ruas de Los Angeles. Segundo o "TMZ", o profissional tentava registrar o momento em que o automóvel do cantor foi parado pela polícia local na Sepulveda Blvd.

De acordo com o site, o paparazzo teria sido atingido por um carro que estava circulando na contramão. Fontes da publicação disseram que o motorista do veículo aparentava não estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente.

Procurados pelo "TMZ", familiares de Bieber disseram que não era ele quem estava dirigindo a Ferrari no momento do atropelamento. Segundo eles, um amigo do cantor era o motorista e no banco do passageiro havia outro rapaz, que também não era Bieber.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais