Cidadeverde.com

Kim Kardashian pode ganhar mais de R$ 50 milhões com gravidez

Imprimir
Tudo indica que Kim já está negociando com produtores de televisão o acompanhamento de sua gravidez. Além de autorizar a filmagem de todos os passos até o nascimento, Kardashian ainda serviria de modelo para uma linha exclusiva para futuras mamães e produtos de bebês.

''Kim está negociando com alguns executivos de TV sobre as filmagens até o parto - ultra-sons, visitas ao hospital, tudo. Ela poderia lucrar mais de R$ 50 milhões só com a gravidez'', afirmou uma fonte do The Sun.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Kim Kardashian e Kanye West teriam decidido ter o filho após passar um tempo com a bebê de Beyoncé


''Ela está sendo bombardeada com varias propostas para ser a nova face de produtos para os pais''.

No entanto, ainda não se sabe se Kim vai autorizar que as câmeras estejam presente na hora do parto, como fez a irmã Kourtney quando teve os dois filhos - Mason, de três anos, e Penélope, de seis meses.

Amigos próximos dizem que Kim e o rapper Kanye West - que estão juntos há oito meses - decidiram ter um bebê após passar algum tempo com a filha de Beyoncé e Jay-Z, a pequena Blue Ivy, de 11 meses.

''Na verdade, foi a filha de Beyoncé, Blue Ivy, que despertou esse lado paternal nos dois'', contou um amigo. ''Apesar dos boatos de que Beyoncé e Kim não se dão bem, a cantora foi a primeira a parabenizar Kim e Kanye. E, com certeza, será convidada para o maior chá de bebê que Nova York já viu''.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais