Cidadeverde.com

Graça Amorim vai acompanhar obras iniciadas por Elmano Férrer

Imprimir
A vereadora Graça Amorim (PTB) reafirmou postura de oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) durante entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (04). Na oportunidade, ela também garantiu que vai “fiscalizar” o andamento das obras deixadas por Elmano Férrer.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Vamos esperar ainda a administração ganhar corpo para que possamos assumir a posição. Mas não tem nem o que contestar. Sou de oposição. Vamos acompanhar todo o legado deixado por Elmano para que nenhuma obra se perca”, disse a parlamentar.

Graça Amorim revelou ainda que, mesmo de recesso, os vereadores já começam a se organizar para a formação das comissões parlamentares. A Casa deve retomar as atividades normais logo após as festividades de carnaval.


“É preciso que se dê um tom diferente. Teresina não é mais um cidade pequena, acanhada, que vai se contentar com pequenas obras. Precisamos cobrar mudança efetiva para a nossa capital”, analisa Graça Amorim.

Bancada feminina
A vereadora também comentou o aumento de 100% da representatividade feminina na Câmara. Antes, eram 3 mulheres. Hoje, são 6 eleitas. “Acredito que o aumento da bancada pode garantir mais projetos voltados para as mulheres de Teresina”, disse.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais