Cidadeverde.com

Morre 2º acusado de assalto à calçadeira no Conjunto Dirceu I

Imprimir
Atualizada às 9h53 do dia 6 (horário local)
Foi confirmada a morte do segundo acusado de tentar assaltar a calçadeira Aragão no Dirceu I: Keyson Rodrigues da Silva, 17 anos. Ele foi alvejado no abdome e na cabeça e faleceu no HUT. O seu comparsa, Roger Müller Marques de Araújo, 22 anos, faleceu durante a fuga após ser alvejado. 

Atualizada às 9h53 do dia 6 (horário local)
Dois homens fizeram um assalto à Calçadeira Aragão por volta das 17h30 deste sábado (5). Segundo informações coletadas pelo CidadeVerde.com junto ao 8º BPM, um homem que seria o segurança do estabelecimento reagiu e atingiu os dois criminosos. 

Um deles morreu nas proximidades do 8º Distrito Policial e o segundo foi levado ferido para o HUT. O titular da delegacia, delegado Jefferson Calume, está no local do crime. 

Segundo apurou o CidadeVerde.com, havia ainda um terceiro elemento que estava em uma moto e levou os dois assaltantes até a cena do crime. Há suspeitas de que o homem que atirou contra os assaltantes teria perseguido-os em um automóvel até a avenida Joaquim Nelson, onde foram dados os disparos. 


A vítima fatal foi atingida pela lateral do corpo e a bala teria atingido o seu coração. O outro criminoso, que está em estado grave no HUT,  foi baleado no abdome e na cabeça onde o projétil ainda está alojado. 




Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais