Cidadeverde.com

RJ: Furacão da CPI será musa no carnaval

Imprimir
Esta loura de 1,70 m roubou as atenções no Congresso Nacional em 2012. Denise Rocha ficou famosa após ter um vídeo de sexo divulgado na internet, durante a CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira, em maio passado. Ela era até então assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e logo ganhou o apelido de “Furacão da CPI“, foi notícia na imprensa e não demorou para estampar a capa da Playboy.


Denise virou a página. O vídeo já é passado e agora ela só pensa em aproveitar a fama repentina. Formada em Direito, deu um tempo nas roupas formais e está pronta para mostrar toda sua sensualidade  no carnaval carioca. Denise será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel .

Em entrevista, Denise falou sobre o vídeo erótico, as cantadas dos senadores e como classifica seu pensamento político. “Esquerda ou direita é movimento de samba no pé. Meu pensamento político é no pé. Samba no pé! ”, brinca.


Como você se tornou assessora parlamentar no Senado Federal?

Sou advogada. Soube de uma vaga num gabinete de um senador, enviei currículo e fui chamada. Antes disso trabalhei em escritório particular. Trabalho desde o segundo semestre da faculdade, nunca parei.

 Recebe mais cantadas agora que faz fotos nuas, ou antes, quando usava roupas discretas?

 Eu usava terno e tailleur. Não deixava de ser feminina ou de cuidar da minha beleza. Se eu for para o carnaval, vou com biquíni. Se estou advogada, uso roupa para a ocasião. A roupa não interfere no que os homens pensam da gente.

 Você imagina o que pensam de você?

Este estigma da sociedade precisa ser derrubado. Advogada não pode ter beleza, malhar, passar a tarde na academia? Dá para conciliar a saúde mental com a intelectual.

 Mas você recebia muitas cantadas em Brasília?

Como em todo ambiente que tem homem, sim. No Senado ou fora dali, a mulher tem que ter postura para lidar com isso. Já recebi cantada de senador, deputado... Isso é inerente ao homem.

 Teve algum político que mexeu para valer com você?

 Estava lá para trabalhar, nada mais que isso. Admiro o trabalho de muitos parlamentares, não deixo de ter contato com eles. A amizade e admiração ficaram comigo.

Qual foi sua reação ao saber que os parlamentares estavam vendo um vídeo intimo seu na internet?

Foi durante uma sessão da CPI... A parte jurídica está sendo cuidada. Não recebi de forma agradável. Tentei virar a história, com o tempo, para o lado positivo. E tirei proveito dessa fama repentina. Estou encarnando o “Furacão da CPI”, sempre com Deus me guiando. Mas bola pra frente. Chega de tristeza. Não aguento mais isso. Foi um vídeo íntimo vazado sem minha autorização.

Seu pensamento político é de direita, centro ou esquerda?

Meu pensamento político é no pé. Samba no pé! Esquerda ou direita é movimento de samba no pé ( risos ).

Foi justo o julgamento do mensalão?

O que é mensalão ( risos )? Não sei nada disso. Depois que comecei a fazer fotos, a investir no entretenimento, virei loura burra. A Denise está louca, louca, louca. Mensalão é uma mesa grande!

Em que tipo de área você prefere atuar na sua profissão?

Ai, parei de exercer porque não está dando tempo. Já trabalhei em vara cível, tributária e eleitoral.

Está namorando?

Estou solteira, trabalhando, focada. Não estou à procura, não estou na pista. Gosto de homem inteligente, com quem eu consiga conversar. Não importa se está com ou sem gravata!

Foi fácil tirar a roupa para a Playboy?

Foi bem complicado de fazer devido à conjectura do momento. Mas hoje em dia, humildemente, estou me saindo muito melhor nos ensaios, aprendi a tirar a roupa com mais naturalidade. Aprendo com as técnicas dos fotógrafos. Humildade sempre.

O que pretende fazer daqui para frente?

Quero fazer um curso de rádio e TV no Rio, investir na área artística. Tenho convites para a televisão. Em breve terei novidades. Aluguei um apartamento na Barra da Tijuca para ficar perto das oportunidades de trabalho. E de vez em quando vou a Brasília, minha família está lá.

Confira as medidas da loira

29 anos

1,70m

56 kg

Cintura: 68 cm

Busto: 99 cm

Quadril: 105 cm


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais