Cidadeverde.com

Inquérito: Morte de Amy Winehouse foi acidental

Imprimir
A morte de Amy Winehouse ocorreu de forma acidental por excesso de álcool, como informa o segundo resultado do inquérito divulgado nesta terça, 8, pela imprensa britânica. De acordo com o jornal "Times Colonist", a cantora "morreu como resultado de intoxicação alcoólica", já que ela havia passado por um período de abstinência anteriormente.

Segundo o relatório, Amy "voluntariamente consumiu álcool", não havendo circunstâncias suspeitas sobre a razão de sua morte. O nível de álcool no sangue da cantora estava cinco vezes acima do limite permitido para dirigir. Tanto álcool pode afetar o sistema nervoso do paciente de maneira que ele "caia no sono e nunca mais acorde".

O primeiro inquérito, divulgado em 2011, pouco depois da morte da cantora, no dia 23 de julho do mesmo ano, teve o mesmo resultado. Mas na época, autoridades afirmaram que a médica legista responsável pelo exame não tinha os pré-requisitos apropriados para obter o resultado, já que ela não tinha o tempo de experiência pedido para executar a função.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais