Cidadeverde.com

Bellucci cai na estreia nas duplas do ATP de Auckland

Imprimir
Se arriscando também na chave de duplas, o brasileiro Thomaz Bellucci não obteve êxito ao lado do argentino Carlos Berlocq, no ATP 250 de Auckland, na Austrália. Os dois caíram nesta terça diante do austríaco Julian Knowle e do eslovaco Filip Polasek, em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. O mineiro André Sá também não superou a estreia.

A dupla de sul-americanos foi eliminada rapidamente, com menos de uma hora de partida para a dupla cabeça de chave de número três. Os vencedores seguem na competição diante do romeno Victor Hanescu e o esloveno Martin Klizan, que eliminaram os britânicos Jamie Delgado e Ken Skupski com duplo 6/2.

Mas Bellucci não foi o único representante brasileiro a cair em Auckland. O mineiro André Sá fez parceria com o britânico Jonathan Marray e eles não resistiram a dupla formada pelo belga Xavier Malisse e o alemão Frank Moser, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Os responsáveis pela queda do segundo brasileiro na competição encaram o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak na próxima fase. Cermak e Mertinak se classificam com a vitória sobre o mexicano Santiago González e o americano Scott Lipsky, por 6/2, 3/6 e 13-11.

Com a saída de Bellucci e Sá, as esperanças se voltam para o Bruno Soares, que joga ao lado do britânico Colin Fleming. Depois de venceram a partida de estreia, eles ainda esperam a definição dos próximos rivais. A dupla formada pelo alemão Benjamin Becker e pelo austríaco Jurgen Melzer luta pela vaga contra o australiano Paul Hanley e o americano Eric Butorac.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais