Cidadeverde.com

Nicette Bruno e Paulo Goulart comemoram 80 anos de idade

Imprimir
Nicette Bruno e Paulo Goulart completaram 80 anos nesta semana. A atriz na segunda-feira (7) e ele na quarta-feira (9). No Instagram, Vanessa Goulart, neta dos atores, publicou uma foto da comemoração familiar, que reuniu os filhos do casal, os também atores Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart, além de netos e bisnetos.

Em entrevista à coluna "Diário da Fama", a atriz, que atualmente interpreta a personagem Leonor em "Salve Jorge", contou que fez "alguns docinhos" para a comemoração definida como "Festa dos 160" por Vanessa Goulart.


Em junho do ano passado, Paulo descobriu que estava com câncer no mediastino (uma covidade no centro do tórax, entre os pulmões). "Festejamos a recuperação dele", disse Nicette. "Nossa rotina mudou totalmente. Na verdade, nunca tivemos uma vida metódica porque somos atores e cada hora estamos em um lugar diferente."

Recuperação

A atriz também falou sobre a recuperação do marido, com quem está casada há 59 anos. "Hoje, ele está em recuperação. Mas estamos com esperança total", disse ela, que continua se apoiando no espiritismo: "Ter fé é extraordinário. A gente sabe que nunca está sozinho".


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais