Cidadeverde.com

Menores rendem educadores e sete fogem do CEM pulando muro

Imprimir
Sete internos do Centro Educacional de Masculino de Teresina (CEM) renderam dois educadores no início da tarde desta quinta-feira (10) e fugiram pulado o muro da instituição. De acordo com o coordenador pedagógico do órgão, um já foi encontrado e reconduzido.

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

“Eram 14h10 quando os menores renderam os educadores utilizando napas de colchões. Eles conseguiram pegar as chaves das celas e fugiram pelo campo de futebol até chegar no muro. Eles pularam e conseguiram fugir”, conta Herbert Neves, coordenador pedagógico do CEM.

Segundo o gestor, todos os fugitivos já eram sentenciados e possuem idade entre 17 e até os 20 anos. Ainda segundo Herbert Neves, os dois educadores não foram feridos durante a ação desta tarde. 


“A abordagem aconteceu na hora em que os internos estavam recebendo pasta para escovar os dentes. O que foi encontrado estava nas proximidades do Centro Educacional. Acreditamos que os outros também não foram muito longe”, conta Herbert Neves.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os demais fugitivos. O Centro Educacional Masculino está localizado no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais