Cidadeverde.com

Tirone indica que CBF buscou Felipão antes de Mano sair

Imprimir
Arnaldo Tirone afirmou, vacilou e tentou consertar, mas deixou entendido que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) procurou o técnico Luiz Felipe Scolari antes mesmo de demitir Mano Menezes após a conquista do Superclássico das Américas. Explicando a saída do treinador do Palmeiras, o presidente acabou revelando que já sabia do acordo que levou Felipão à seleção brasileira.

A declaração foi dada no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite deste domingo. O presidente ainda tentou se explicar logo após a revelação, mas o ‘estrago’ já estava feito: "Não é que eu tinha uma informação oficial, mas tinha informações de que o Felipe seria... (pausa). Eu tinha a ideia de que aconteceria alguma coisa, se de fato a seleção não fosse bem, com todo respeito ao treinador Mano Menezes."

O deslize do mandatário ocorreu logo depois da tentativa de explicar como se deu o pedido de demissão, ou a demissão de Scolari após a derrota para o Vasco da Gama, em São Januário. Segundo Tirone, as duas partes chegaram à conclusão de que a saída seria o melhor caminho para o Palmeiras ao mesmo tempo.

"Eu e o Felipe estávamos no Rio de Janeiro e entendemos que algo teria de ser feito. A decisão foi em conjunto. Disse que do jeito que estava não tinha como ficar. E ele disse que ele não tinha mais o que fazer. Foi uma coincidência de ideias", tentou esclarecer o dirigente.

Perguntado se teria demorado a tomar a decisão e optar pela saída de Felipão, o presidente que está prestes a deixar o cargo lembrou o destino do treinador após deixar a Academia de Futebol. "O Tirone errou em manter o Felipe? Olha, ele está na Seleção Brasileira", questionou.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais