Cidadeverde.com

Rone prende acusada de tráfico de loló; 30 frascos apreendidos

Imprimir
Policiais do Rone prenderam em flagrante Maria Luzia Alexandre, 44 anos, acusada de comercializar a substância entorpecente conhecida como "loló", geralmente utilizada em festas. A ocorrência foi registrada na rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Mais de 30 frascos da substância foram apreendidos.

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

De acordo com o tenente Geovanei Mota, que comandou a ação, a polícia chegou até a acusada através de uma denúncia anônima. "Quando chegamos aqui flagramos Maria Luzia vendendo a droga em plena via pública. Fizemos a abordagem e investigamos a casa dela. Lá encontramos mais de 30 frascos prontos para a venda", contou o policial militar.

Segundo a polícia, a acusada foi presa com uma criança de colo nos braços, que afirmou ser seu neto. Ela contou que mora com a filha e o genro e vende a droga para não passar fome, como meio de sobrevivência.


Além dos frascos prontos, foram apreendidos ainda material de preparo da droga. "Ela disse que comprava tudo em lojas do centro. Ela mesma fabricava e vendia, sem cúmplices. Até o momento, nada leva a crer que existe outra pessoa na ação, mas a polícia civil deve continuar as investigações", explicou Mota.

Também foi apreendida uma grande quantidades de moedas, que segundo a polícia, indica o tráfico. 

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais